Processo Criativo ||| Arte ganha novos significados dependendo de quem cria



arte:wassily kandinsky

É interessante como a internet permite ampliarmos nossa visão do que é possível fazer com imagens visuais. A diferentes vias de uso, utilizar comunicar, desenvolver projetos, se divertir, explorar o que é possível nesta linguagem, explorar temáticas, valorizar um único tema e ir se aprofundando mais ainda, o uso totalmente industrial, uso totalmente pessoal.



Não há um único meio de se fazer arte, essa abertura do resultado final do escopo pode se tornar é um dos motivos de ser uma das atividades permitem as pessoas dependeram mais de si mesmas desenvolver o formato ela quer dar esta ferramenta de expressão é arte visual.



Qualquer restrição imatura imposta é uma limitação triste de se ver, assim como qualquer outro meio de expressão-comunicação, este não têm porquê ficar preso em algo permanente. Parte do interesse em fazer dentro de arte é ao concentrarmos apenas em observar as realizações das criações, veremos o que há de melhor da pessoa, o que ela acredita, gosta, valoriza. Sendo a arte um espelho, mostrando as aparências e significados ganham novas interpretações conseguimos perceber uma parte da pessoa, ao qual muitas vezes não poderia ser acessada de outra forma.

Mesmo quando ela é uma ferramenta transformar a intenção de terceiros. Ainda há influência da imposição de significados. Uma tradução a novos significados é completamente esperado, comum entre as artes no geral. Ao adentrar no campo visual, o que antes tinha um significado totalmente se transforma ao se materializar aqui, palavras ganham aparência, aparência se transforma em música, música se transforma em texto.

Parte do interesse em obras usam multimídias é temos uma imersão maior. Quanto mais ferramentas de comunicação, mais se expande o limite do que é possível, como também uma abertura maior de interações pessoais.